Harry Potter na Empire de agosto?


A capa da revista Empire do mês de agosto aumenta ainda mais a curiosidade dos que esperam pelo sexto filme da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Na capa, o ator Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, está sangrando e com o óculos quebrado. Na entrevista à revista, o ator afirma que este sexto filme faz menção ao sexo e às drogas. “Obviamente, não há sexo no livro, está tudo nas entrelinhas. Mas há uma boa dose de energia sexual e alguma referência a drogas”, contou. Ele ainda comparou o longa sobre magia com o polêmico Trainspotting – Sem Limites (1996). “Temos uns momentos de Trainspotting“, disse. O filme de Danny Boyle (A Praia) mostra a rotina de um grupo de escoceses viciados em drogas.

O intérprete de Harry Potter ainda concluiu dizendo que “são dois filmes que eu nunca achei que seriam mencionados no mesmo patamar". Na trama, Harry descobre um livro de poções, cheio de instruções e anotações de um misterioso príncipe, que o ajuda muito durante o ano letivo na escola de Hogwarts. Ele também lidará com as descobertas que faz sobre seu maior inimigo, Lord Voldemort.


A autora J.K. Rowling escreveu uma história que narra um acontecimento antes do nascimento de Harry e a doou para uma instituição de caridade. A obra foi leiloada. Harry Potter e o Enigma do Príncipe, dirigido por David Yates (Harry Potter e a Ordem da Fênix), estréia dia 21 de novembro nos cinemas. Não percam!!