Daniel Radcliffe e David Heyman falam sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte" à revista Empire e scans são divulgados

Daniel Radcliffe e David Heyman falam sobre 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' à revista Empire e scans são divulgadosA revista Empire entrevistou recentemente Daniel Radcliffe (Harry Potter) e David Heyman (produtor dos filmes da série "Harry Potter") sobre a divisão de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Daniel disse que a divisão entre as duas partes ocorrerá em um momento de grande suspense, o que aumenta ainda mais a expectativa dos fãs da série "Harry Potter".

David revelou que poderão ser usados na parte final da saga (incluindo o epílogo) os mesmos efeitos especiais empregados no filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", idealizando o envelhecimento dos personagens. Os personagens envelhecidos serão os mesmos atores que interpretaram os personagens desde o primeiro filme da série, inclusive nas cenas que acontecem 19 anos após o início da história.

Mais: Foram divulgados scans da nova edição da revista Empire, contendo as entrevistas e fotos dos atores. Confira-os em nossa Galeria, clicando aqui.

Obrigado, ScarPotter!