O que virá em breve na OFB?

O que virá em breve na OFB?Como vocês já sabem, a OFB sempre inclui novidades no Blog. A última, de tantas outras bem-sucedidas, foi a barra fixa na tela (parte inferior) com uma mensagem, que acompanha o rolamento da página.

Como de praxe, estamos inovando a OFB novamente. Dessa vez, para tornar o Blog mais rápido no carregamento e mais cômodo para a visão de nossos visitantes. Como estamos desconfiados de algumas cópias de nossos conteúdos em outros blogs, decidiremos divulgar nesse e em outros artigos que virão, as nossas próximas novidades:

  1. Top Sites OFB 2010: Dessa vez, os resultados e os comentários serão divulgados ao vivo e em cores!

  2. Mundo OFB: Além de ser a nossa rede social, o Mundo OFB ganhará um blog exclusivo, com novidades sobre "Harry Potter" no mundo inteiro, em apenas um lugar!

  3. Vídeos OFB: Um blog especial com trailers, teasers, comerciais de TV, entrevistas, entre outros vídeos relacionados à série "Harry Potter".

Por enquanto são só essas novidades. Mudanças mínimas estão sendo feitas. A possibilidade de adicionar emoticons em seus comentários, é uma delas!

Se vocês virem um blog que está copiando a OFB, por favor, nos avise. Não será necessária a sua identificação.



Participe da Campanha "Una-se: Nós estamos junto nisso!"©OFB, PotterCave, Levicorpus!Clique aqui para saber sobre o movimento.